
Todos os nossos produtos são enviados ao destinatário em embalagem lacrada pelo fabricante. Mesmo podem ocorrer eventualidades durante o transporte da mercadoria, ocasionando avarias. Nestes casos observe alguma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria
- Quantidade, Marca ou modelo em desacordo com o pedido.
 - Embalagem aberta ou avariada com características de violação.
 - Produto avariado.
 - Produto faltando acessórios
 
Pedimos a gentileza, de relatar o fato imediatamente à nossa Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail: sac@discomercio.com.br
Contendo:
- Quantidade, marca ou modelo em desacordo com o pedido.
 - Embalagem aberta ou avariada com características de violação.
 - Produto avariado.
 - Produto faltando acessórios.
 
Alertamos que reclamações posteriores serão consideradas improcedentes, posto que de fácil constatação.
A DIS COMERCIO S/A isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução fora do prazo ou na ausência de itens/ acessórios que acompanham a máquina. Exemplo: controle, pilhas e manuais.
A devolução ou troca de qualquer produto só pode ser feita no prazo de 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar avaria, ou se você não estiver satisfeito (a) com a compra, comunique nosso setor de Atendimento.
A manifestação do desejo de cancelar a compra deverá ser formalizada pelo e-mail: sac@discomercio.com.br, e deverá conter:
- CPF ou CNPJ do comprador que consta na Nota Fiscal;
 - Número do Pedido (caso ainda não tenha recebido o produto);
 - Código do produto.
 - Laudo técnico (Fornecido pelo técnico credenciado do fabricante);
 - Fotos do equipamento.
 
A DIS COMERCIO S/A recomenda que seja analisado no ato da compra, marca, modelo, voltagem e etc. Caso haja erro no momento da compra, os valores de frete serão arcados por conta do cliente.
Após a solicitação da troca a DIS COMERCIO S/A tem um prazo de até 30 dias para solucionar a troca.
| Cliente Pagará Frete | Sim | Não | 
|---|---|---|
| Troca por Avaria? | X | |
| Troca por Defeito? | X | |
| Troca por Insatisfação | X | 
| Troca será simultânea?  (Entrega e coleta do produto simultaneamente)  | Sim | Não | 
|---|---|---|
| Troca por Avaria? | X | |
| Troca por Defeito? | X | |
| Troca por Insatisfação | X | 
Aspectos gerais:
O código de proteção e Defesa do consumidor, lei 8.078, estabelece as condições legais a desistência da compra realizada de forma virtual (art. 49). O prazo legal para cancelamento da compra por arrependimento ou mera desistência é de 07(sete) dias corridos, após o recebimento da mercadoria.
- Devolução do produto deverá ser com embalagem original, nota fiscal e todos os acessórios;
 - O produto não poderá ter sido usado ou instalado;
 - O produto não poderá apresentar avarias;
 - O transporte do produto fica por conta do cliente;
 
ATENÇÃO!
O estorno do valor pago, bem como o aceite do cancelamento da compra, será manifestado somente após o retorno da mercadoria, momento que se poderá analisar se os requisitos acima mencionados foram cumpridos.
Aspectos gerais:
- Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega.
 - Recuse produtos em embalagens abertas ou produtos avariados.
 - A DIS COMERCIO S/A não trabalha com aparelhos usados.
 







