CONDIÇÕES GERAIS

Todos os nossos produtos são enviados ao destinatário em embalagem lacrada pelo fabricante. Mesmo podem ocorrer eventualidades durante o transporte da mercadoria, ocasionando avarias. Nestes casos observe alguma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria

  • Quantidade, Marca ou modelo em desacordo com o pedido.
  • Embalagem aberta ou avariada com características de violação.
  • Produto avariado.
  • Produto faltando acessórios

Pedimos a gentileza, de relatar o fato imediatamente à nossa Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail: xxxxxxxxx

Contendo:

  • Quantidade, marca ou modelo em desacordo com o pedido.
  • Embalagem aberta ou avariada com características de violação.
  • Produto avariado.
  • Produto faltando acessórios.

Alertamos que reclamações posteriores serão consideradas improcedentes, posto que de fácil constatação.

A DIS COMERCIO S/A  isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução fora do prazo ou na ausência de itens/ acessórios que acompanham a máquina. Exemplo: controle, pilhas e manuais.

TROCA POR AVARIAS / DEFEITOS OU INSATISFAÇÃO

A devolução ou troca de qualquer produto só pode ser feita no prazo de 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito (a) com a compra, comunique nosso setor de Atendimento através do e-mail: xxxxxxxx e solicite a troca.

A manifestação do desejo de cancelar a compra deverá ser formalizada pelo e-mail: xxxxxxxxxx, e deverá conter:

  •  CPF ou CNPJ do comprador que consta na Nota Fiscal;
  •  Número do Pedido (caso ainda não tenha recebido o produto);
  •  Código do produto.
  • Laudo técnico (Fornecido pelo técnico credenciado do fabricante);
  •  Fotos do equipamento.

A DIS COMERCIO S/A recomenda que seja analisado no ato da compra, marca, modelo, voltagem e etc. Caso haja erro no momento da compra, os valores de frete serão arcados por conta do cliente.

ATENÇÃO!
Após a solicitação da troca a DIS COMERCIO S/A tem um prazo de até 30 dias para solucionar a troca.  
Cliente Pagará Frete Sim Não
Troca por Avaria? X
Troca por Defeito? X
Troca por Insatisfação X
 
Troca será simultânea?
(Entrega e coleta do produto simultaneamente)
Sim Não
Troca por Avaria? X
Troca por Defeito? X
Troca por Insatisfação X
CANCELAMENTO DA COMPRA (DEVOLUÇÃO)

Aspectos gerais:

O código de proteção e Defesa do consumidor, lei 8.078, estabelece as condições legais a desistência da compra realizada de forma virtual (art. 49). O prazo legal para cancelamento da compra por arrependimento ou mera desistência é de 07(sete) dias corridos, após o recebimento da mercadoria.

  • Devolução do produto deverá ser com embalagem original, nota fiscal e todos os acessórios;
  • O produto não poderá ter sido usado ou instalado;
  • O produto não poderá apresentar avarias;
  • O transporte do produto fica por conta do cliente;

ATENÇÃO!

O estorno do valor pago, bem como o aceite do cancelamento da compra, será manifestado somente após o retorno da mercadoria, momento que se poderá analisar se os requisitos acima mencionados foram cumpridos.

Aspectos gerais:

  • Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega.
  • Recuse produtos em embalagens abertas ou produtos avariados.
  • A DIS COMERCIO S/A não trabalha com aparelhos usados.
POLÍTICA DE ESTORNO

Uma vez atendida às exigências acima descritas, o valor da mercadoria será restituído da seguinte forma:

  • Cartão de crédito: será solicitado através da operadora do cartão o cancelamento do débito junto ao banco emissor. Caso isso já tenha sido feito, o estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Lembramos que esse processo é de responsabilidade da administradora do cartão.
  • Boleto bancário: a restituição será feita em sua conta corrente.
  • Débito on-line: a restituição será feita em sua conta corrente.